quinta-feira, 23 de junho de 2011

Frases engraçadas...parte 3

  • Não basta ser pobre, tem que subir na laje para mexer na antena e ficar gritando lá de cima: Melhorou?
  • Por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o Pólo Norte de shortinho, entro descalço num vulcão, faço um assalto e roubo seu coração.
  • Hoje vou pegar você e abraçar bem forte, porque você é muito fofo! Amo deitar em você travesseiro.
  • Qual o valor do X? Depende, professora. Do X-Bacon ou do X-Burguer?
  • Quem nunca levou um choque encostando em um fio desencapado não sabe o que é energia que contagia.
  • Não basta ser pobre, tem que se chamar Ketlen Suênia.
  • O que os olhos não veem... minhas amigas me contam.
  • Falar mal de mim é fácil, difícil é escrever Arnold Schwarzenegger sem pesquisar no Google.
  • Nossa, sua foto é HD: Horrível Demais!
  • Tenho um amigo tão feio, mas tão feio que, quando ele nasceu o médico disse: "Pode apertar que é furúnculo."
  • Não confie na sua mãe! Ela já colocou beterraba no seu feijão.
  • Quem nunca fez careta quando a mãe acabou de te dar uma bronca e vira de costas não sabe o que é ser covarde.
  • Minha internet é tão lenta, que às vezes me pergunto se não é melhor eu ir no prédio do Google e perguntar a resposta lá pessoalmente.
  • Quem nunca colocou a ponta do lápis, quando quebrou, no lápis de novo, não sabe o que é preguiça de apontá-lo!
  • Está procurando boa companhia? Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil.
  • Se você não gosta de mim, tem quem goste. Né mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário