domingo, 3 de julho de 2011

Frases engraçadas...parte 4

  • Sinto saudades de quando era pequena, com dez reais me sentia milionária!
  • Quem nunca escreveu seu nome no cimento fresco, não sabe o que é ter o nome na calçada da fama!
  • Quem nunca ouviu da mãe na frente dos amigos "Esse é o meu bebê!", não sabe o que é passar vergonha.
  • Tô mais feio que batida de carroça.
  • Enjoei de internet, vou procurar outra coisa pra fazer. Hum já sei, vou procurar no Google!
  • E todos cantam pega estica e puxa, a teta véia da Xuxa!
  • Não basta ser pobre, tem que falar "mortandela".
  • Minha paciência está mais curta que roupa de piriguete.
  • Agora mandam eu me comportar? Desde pequeno vi o Tarzan andar pelado. Cinderela chegava meia noite. Pinocchio mentia. Aladim era ladrão. Batman dirigia a 320 km/h.
  • A menos que seu nome seja Google, pare de agir como se você soubesse de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário