sábado, 4 de junho de 2011

Frases engraçadas...parte 2

  • Quem nunca puxou a porta onde estava escrito "push", não sabe o que é falta de vocabulário inglês.
  • Usa sutiã de enchimento e depois diz que odeia falsidade.
  • Minha mulher é tão feia que eu a levo junto pro trabalho para não ter que dar um beijo de despedida.
  • Quem nunca levou um tropicão andando em lugar movimentado e fingiu estar correndo não sabe o que é atuar.
  • Você percebe que está viciado em internet quando digita sua senha do e-mail no micro-ondas.
  • Não basta ser pobre, tem que colocar a roupa pra secar atrás da geladeira.
  • Se você nunca abriu uma janela do MSN para falar com alguém e essa pessoa te chama, não sabe o que é prever o futuro.
  • Isso é mais clichê do que pobre entrar na loja só pra dar uma olhadinha.
  • Não quero achar alguém que me ame, quero achar petróleo no fundo do meu quintal.
  • Quem nunca sentou no banco do ônibus ao lado de um gordo não sabe o que é ser uma sardinha enlatada.
  • Me apaixonei pelo garçom da churrascaria, “Coração?”, ele disse. Achei tão romântico!
  • Tenho uma namorada linda. Tenho um casa enorme. Tenho o emprego dos sonhos. É tenho uma vida perfeita. Obrigado The Sims.

Nenhum comentário:

Postar um comentário