quinta-feira, 24 de março de 2011

Blythe... já conhece essa boneca que é febre no mundo inteiro?


Você conhece a boneca blythe? Eu não conhecia até alguns minutos atrás...
Eu estava na internet procurando algumas imagens legais e bonecas bonitinhas pra colocar aqui no meu blog, quando comentei com minha irmã que não estava achando nada legal, então ela me disse: olha que bonitinha essa bonequinha... e me mostrou uma foto de uma blythe eu a primeira vista pensei exatamente o que você deve estar pensando agora...Que boneca cabeçuda!e esses olhos grandes...é muito estranha eu diria assustadora rsrs 
Mas... passei alguns minutos olhando as diversas fotos na internet e fui me apaixonando rs... são muito fofinhas, as roupas são fashions e os cabelos um mais lindo que o outro! Vamos combinar que toda menina por mais velha que seja gosta de boneca rs
Então depois de me encantar por essas bonecas lindinhas resolvi pesquisar sobre o assunto pra entender o porquê elas estão na moda hoje em dia...

Tudo começou nos EUA, nos anos 70 quando a blythe foi lançada por uma empresa chamada Kenner, mas ela ficou apenas um ano no mercado devido ao fracasso de vendas, dizem que porque ela assustava as meninas da época rsrs.















No ano de 2000 a produtora Gina Garan lançou o livro This is blythe, um ensaio fotográfico das bonecas em poses super charmosas e assustadoramente reais, e como o livro foi um sucesso a Blythe tornou-se mundialmente conhecida e desejada, tanto que as meninas colecionam as blythes porque é impossível ter uma só!


Mas na minha opinião o que assusta não é a boneca e sim  o preço dela! Está sentada? Entao lá vai.. Uma fofurinha dessas das mais simples dificilmente sai por menos de 400 reais e as edições especiais saem em torno de inacreditáveis 600 dólares!!


 










E você sabe porque elas são um sucesso? Elas são um sucesso em função das inúmeras coisas que dá pra se fazer com elas: mudar os olhos, cabelo, as roupas, a maquiagem e até o tom de pele! Resumindo blythe está associada a palavra customizar! É o tipo de boneca que não serve pra ficar pegando pó na estante do seu quarto, ela serve pra dar asas a sua imaginação, principalmente para as meninas que gostam de moda e maquiagem. Depois de deixá-las mais lindas você ainda pode fotografá-las porque por incrível que pareça elas são fotogênicas e as fotos ficam incríveis. E como é difícil escolher as fotos mais bonitas delas eu vou colocar mais algumas aqui pra vocês olharem....










2 comentários:

  1. posta mais fotos dela e eu queria saber tmb como chama essas bonequinhas?

    ResponderExcluir
  2. Oi rayane assim que possível farei outro post sobre essas bonecas lindas chamadas blythe!

    ResponderExcluir